FORMA E PRAZOS DE ENTREGA

Caro cliente a Angler Brasil faz entregas em todo território Nacional e o tipo de Entrega e prazo depende do tipo de mercadoria adquirido e tipo de frete selecionado além da região de destino da compra.

Produtos de grande porte são enviados através de transportadoras parceiras.
 

ENDEREÇO DE ENTREGA

O endereço de entrega pode ser alterado, porém só é possível a alteração antes da finalização da sua compra.

ATENÇÃO: Após pagamento, não é mais possível alterar o destino do produto.
 

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS

Todos os Clientes da Angler Brasil recebem assim que suas encomendas são despachadas o código de rastreamento através do endereço eletrônico cadastrado em nossa Loja, por isso é muito importante que o seu e-mail esteja correto.
 

PROBLEMAS E ATRASO COM A ENTREGA

Logo abaixo listamos alguns dos principais motivos de atraso e dependendo do caso até a não entrega dos pedidos através dos Correios ou Transportadora.

1 – Dados de Endereço Incorreto ou Incompleto: é muito importante que o comprador certifique se de que o endereço cadastrado está corretamente digitado, não se esqueça de nº de apartamento, blocos e informações de sala (complementares) se tiver algum ponto de referência é importante que coloque.

2 – Extravio: Em casos de encomendas extraviadas, o cliente terá duas alternativas – 1ª: Optar por receber novamente o valor pago ou 2ª: Solicitar o reenvio do produto {sujeito a disponibilidade em estoque} sem nenhum custo adicional.

3 – Atrasos: A Angler Brasil não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios.

 RECOMENDAÇÃO 1: Se você tiver urgência na entrega, recomendamos o envio por Sedex.

RECOMENDAÇÃO 2: É sempre bom antecipar a compra em períodos de festas.

4 – Destinatário Ausente: Os  Correios sempre fazem 3 tentativas de entrega, caso não encontrem um responsável para receber o produto depois de todas as tentativas, a encomenda é enviada para a agência dos Correios mais próxima do endereço informado para entrega. Neste caso, você precisará ir a esta agência pessoalmente em até 7 dias úteis para retirar o produto.

Endereço incorreto ou incompleto: se, por engano, você nos informar um endereço incorreto ou incompleto, um novo frete terá de ser cobrado para o reenvio do pedido. A nova postagem será feita assim que a encomenda retornar dos Correios.

5 – Área sujeita a prazo diferenciado: Para estas áreas especificamente, os correios informam em qual agência o cliente/destinatário deve retirar o objeto e qual o prazo determinado para sua retirada.

Se por algum motivo o objeto não for retirado no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.


Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Estamos à sua disposição!