Para garantir sua satisfação a “Política de Troca e Devolução” da Angler Brasil tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
REGRAS GERAIS:
1 – Antes de enviar o produto por qualquer que seja a troca é necessário entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento.
E-mail: atendimento@anglerbrasil.com.br
Telefones/Whatsapp: +55 31 97340-7324
2 – Para todos os tipos de trocas e/ou devoluções, o produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem e será cobrado o frete.
ATENÇÃO NO ATO DO RECEBIMENTO:
- Se a embalagem está aberta ou está avariada;
- O produto está avariado;
- O produto está em desacordo com o pedido
- Faltam acessórios.
Se ocorrer qualquer das hipóteses acima citadas, recuse o recebimento do produto. Se por qualquer motivo você receber, entre em contato com o Atendimento o mais breve possível.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o código de defesa do consumidor o prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial
Para que o procedimento seja efetuado, o Cliente Angler Brasil deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento para receber as informações de como deverá proceder.
TROCA POR DEFEITO
De acordo com o Código de defesa do Consumidor, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a troca é feita pela Angler Brasil, após este prazo, a garantia é tratada diretamente com o Fabricante, pois será necessária uma análise do produto que apresentou defeito. Neste caso, o prazo para comunicação do defeito do produto é de até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data da Nota Fiscal.
O produto deve ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito e automaticamente será remetido ao endereço de origem e será cobrado o frete.
Os produtos que forem devolvidos a Angler Brasil, passarão por uma análise pela equipe técnica e em caso de não constatação do defeito ou defeito causado por mau uso, serão encaminhados ao endereço de origem e os custos de frete serão cobrados.
Para casos em que ficar constatado o defeito, a Angler Brasil se responsabilizará pelo conserto ou substituição por outro produto igual sem nenhum custo adicional ao cliente.
TROCA DO PRODUTO
Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e se favorável, o cliente será informado do crédito para a troca por outro produto disponibilizado na loja. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente Angler Brasil poderá optar pela:
1 - Restituição do valor do produto. Para produtos adquiridos em promoção: caso seja necessária troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto (valor da promoção) e não o seu valor original.
2 - Troca por outro produto disponível na Loja Angler Brasil. Existindo alguma diferença de preço, esta ficará sob a responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto.